quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gago Procurando Emprego

Era uma vez uma gago que estava procurando emprego... Aii ele viu em uma loja uma vaga de vendedor de bíblias...
O dono da loja uma pouco que envergonhado
olhou para o gago e disse:
- Olha me desculpa mas você tem esse problema na voz,e assim não dar!
O gago Olhando pra cara do dono da loja balançando a cabeça diz :
-M-m-m-m-e Der!...
O Dono Da loja da 3 bíblias a ele. 20 minutos depois o Gago chega e diz :
- M--e-e- dê-êe mais trê-ês..
O Dono da loja indignado deu mais três.. 20 minutos depois o gago chega e diz:
- me der maiis 10..
O DOno Da loja de queixo caido, Diz:
-Caramba como é que isso pode acontecer? Nenhum dos meus vendedores conseguiram vender tantas bíblias em tanto pouco tempo...
O Gago Olha para o Dono da Loja e Diz:
- é-éé A-ss-ss-im eu chego nn-n-n-n-ooo Cli-cli-cliente e di-digo mo-mo-mo-moço q-q-q-q-uer comprar uma bi-bi-blibia? Ai ele diz - Não Muito obrigado..
-Aiiii E-e-eu Digo..Qqqquer comprar ou quer que eu leiiia??

Um comentário: